------------------------------------------
▶▶▶▶ Tank Hero ANDROID ◀◀◀◀------------------------------------------
▶▶▶▶ Tank Hero IOS ◀◀◀◀------------------------------------------
▞▞▞ cheat code mais primogems ▞▞▞------------------------------------------
▞▞▞ Tank Hero 2022 version ▞▞▞ ------------------------------------------
Meu Deus
Que tipo de anúncio está aparecendo #não para crianças
Tank Hero Arcade nedE bom
Odiei
Por que é tão difícil em níveis em tanques vermelhos, você pode pular, mas eu preciso de todos os níveis concluídos, então classifiquei um ☆ se não houvesse tanques poderosos vermelhos, eu classificaria este jogo com 5 ☆s
Tem muitas falhas em certos níveis que tornam impossível obter ouro. Também na jogabilidade de sobrevivência é impossível obter ouro. Você é morto algumas vezes sem ser atingido. Suas próprias balas matam você às vezes. Mas tem potencial.
Mano os modos e MT difícil
Chega uma hora que fica divertido
Ótima ocupação
Impressionante remake de tanques. Mas como vocês estão classificando as medalhas, por cores, mas o que é cinza, amarelo, laranja? Eu não entendo, primeiro nível eu rolo para ele e o destruo eu não sou atingido eu não perco o tempo e eu tenho uma medalha cinza, é a mais alta?
Jogo muito ruim.....
Sábado
Isso não presta põe lá tanki online no PC
Eu fico tão feliz jogando isso. Eu cago minhas calças.
Run Forrest Run: Running Games Аркаде qicqEste é um bom jogo
Experiência muito agradável para jogar este jogo, muito difícil, mas não muito difícil. Esse jogo é muito bom para passar o tempo.😎😎😎😄
Bom jogo de passagem de tempo.
Por favor, delope os gráficos
Esse jogo fantástico 😎😎😎😎
Muitos anúncios
Nunca jogue este jogo melhor, eu gostaria de estrelas de tanques e dr dirigindo, desculpe dizer
Eu queria um jogo para celular que jogasse como o jogo de tanque do Wii, originalmente pensei que este jogo seria um jogo ruim e teria taxas de quadros horríveis e controles sem resposta, então não o joguei. Eventualmente eu decidi baixá-lo e comecei a jogar. Fiquei em choque, quase todas as reviews que vi eram ruins e quando comecei a jogar todas elas não faziam o menor sentido, esse jogo é ótimo! Tem uma boa taxa de quadros, bons gráficos, controles suaves, mas estranhos e música incrível! Eu recomendo isso para todo mundo
Como provar que Este jogo é phaltu
isso é justo V contra como 1 ou como dez contra um que não é justo como se alguém fizer isso você gostaria agora então você gosta de Les robots ou como tanques ou o que quer que seja, mas eu apenas reduzo um pouco como reduzo introduzido quantos tanques você nos dá porque eu não é que existe, é como 9, mas sim, tanto faz
Galera eu pensei que era online mas mentiram pra todos que baixarem
Es mui bom
Uma bosta não anda o canhão odiei muito não baixe! ():
é muito melhor jogo e sexo lovlley
Tank Hero Arked ruePelo menos você deve dar opções para selecionar armas
Muito gostoso de jogar
Tank Hero 아케이드 yqtGB
Um dos primeiros jogos que joguei e ainda é uma obra-prima Por favor, adicione mais níveis a este jogo
odiei esse jogo
Bom mas poderia fazer melhor
Eu classifiquei tudo tão ruim porque os níveis são realmente muito difíceis
Só não dou 5 * pois pode dar para jogar com os controles do Xperia Play
Um jogo tão bom, mas os controles são estranhos, mas este é um bom jogo, deveria baixar
é muito bom jogo eu gosto muito desse jogo
Tank Hero Arkada lkjNão tenho espaço
Eu daria mais estrelas, já que este jogo é realmente divertido de jogar, mas mesmo que a tela do meu telefone seja grande, eu me vejo continuamente movendo meu polegar para trás na alternância de direção na tela; é tão fácil escorregar e é quase impossível acertar qualquer tanque naquele canto: você tenta atirar, mas ou atinge a borda da alavanca, portanto, apenas se movendo um pouco aos solavancos, ou você tem que tocar a tela mais perto para o seu tanque, significando apenas munição como mísseis que passam pelo alvo designado. Por favor corrija isso
Tudo bem comigo